Mercado da Bola

Internacional contrata o lateral direito Dudu e o volante Patrick

O Colorado está reforçando o elenco para a temporada de 2018.

Imirante Esporte, com informações do SC Internacional

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Patrick é um dos reforços do Internacional.
Patrick é um dos reforços do Internacional. (Willians Aguiar / Sport Club do Recife)

PORTO ALEGRE - O Sport Club Internacional concluiu as negociações para anunciar a contratação do lateral-direito Dudu e do volante Patrick.

Formado nas categorias de base do Figueirense, Dudu estreou no time principal aos 19 anos, em 2016. Assumiu a titularidade em 2017, sendo escolhido como jogador revelação do Campeonato Catarinense. Ele fechou a atual temporada com 43 partidas e foi apontado por sites especializados como uma das revelações do futebol brasileiro. O atleta foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato com o Inter até dezembro de 2021.

Patrick Bezerra do Nascimento, 25 anos, é um meio-campista versátil, canhoto, de força, que se destacou como um dos principais ladrões de bola do Campeonato Brasileiro atuando pelo Sport Recife. Ele foi titular em 31 partidas da equipe pernambucana na Série A, com três gols marcados. O jogador chegará a Porto Alegre no dia 2 de janeiro e, confirmada aprovação dos exames médicos, assinará contrato por duas temporadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.