Basquete

Flamengo vira para cima do Vasco e vence clássico no NBB

Com seis vitórias em oito jogos, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição da competição nacional.

Imirante Esporte, com informações da LNB

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Staff Images / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - O primeiro “Clássico dos Milhões” da temporada 2017/2018 do NBB foi do Flamengo. Em duelo realizado neste sábado (30), na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, o clube rubro-negro derrotou o Vasco pelo placar de 89 a 81, e somou o sexto triunfo na competição nacional.

O Vasco venceu o primeiro quarto por 26 a 15. Depois disso, o Flamengo cresceu de produção e virou a partida com propriedade. No segundo tempo, a equipe ficou praticamente o tempo todo na liderança e resistiu a todas as tentativas de reações dos rivais.

Em um de seus últimos confrontos contra o Vasco, Marcelinho Machado viveu uma tarde especial e foi o cestinha da partida, com 22 pontos. Durante a reação do Flamengo no segundo quarto, o camisa 4 anotou 12 pontos e liderou a virada rubro-negra.

Agora com campanha de seis vitórias em oito jogos, o Flamengo se manteve na terceira colocação do NBB. Por sua vez, o Vasco sofreu sua sétima derrota em nove partidas disputadas e segue no 11º lugar na tabela de classificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.