Basquete

Flamengo vira para cima do Vasco e vence clássico no NBB

Com seis vitórias em oito jogos, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição da competição nacional.
Imirante Esporte, com informações da LNB30/12/2017 às 19h47
Flamengo vira para cima do Vasco e vence clássico no NBBStaff Images / CR Flamengo

RIO DE JANEIRO - O primeiro “Clássico dos Milhões” da temporada 2017/2018 do NBB foi do Flamengo. Em duelo realizado neste sábado (30), na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, o clube rubro-negro derrotou o Vasco pelo placar de 89 a 81, e somou o sexto triunfo na competição nacional.

O Vasco venceu o primeiro quarto por 26 a 15. Depois disso, o Flamengo cresceu de produção e virou a partida com propriedade. No segundo tempo, a equipe ficou praticamente o tempo todo na liderança e resistiu a todas as tentativas de reações dos rivais.

Em um de seus últimos confrontos contra o Vasco, Marcelinho Machado viveu uma tarde especial e foi o cestinha da partida, com 22 pontos. Durante a reação do Flamengo no segundo quarto, o camisa 4 anotou 12 pontos e liderou a virada rubro-negra.

Agora com campanha de seis vitórias em oito jogos, o Flamengo se manteve na terceira colocação do NBB. Por sua vez, o Vasco sofreu sua sétima derrota em nove partidas disputadas e segue no 11º lugar na tabela de classificação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.