Mercado da Bola

Hudson deixa o Cruzeiro e retorna para o São Paulo

O volante foi campeão da Copa do Brasil pela equipe mineira.

Imirante Esporte, com informações do Cruzeiro EC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Hudson, ex-volante do Cruzeiro.
Hudson, ex-volante do Cruzeiro. (Angel Drumond / Cruzeiro EC)

BELO HORIZONTE - O volante Hudson não ficará no Cruzeiro para a próxima temporada. O São Paulo, dono dos direitos do jogador, não aceitou as propostas feitas pela diretoria celeste, e o atleta volta para a equipe paulista depois de atuar em 2017 com a camisa estrelada e conquistar a Copa do Brasil pelo Clube.

Na tarde desta quinta-feira, o diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian, entrou em contato com Hudson e o informou sobre o desfecho da negociação. O dirigente aproveitou para agradecer o volante pelos serviços prestados ao Clube durante a temporada.

No Cruzeiro, Hudson participou de 39 partidas e marcou três gols. O volante, que chegou no começo do ano, foi peça fundamental na campanha do pentacampeonato da Copa do Brasil, marcando gols contra o São Paulo no Morumbi e contra o Grêmio, na semifinal, no Mineirão. Foi dele também o chute que o goleiro Thiago deu rebote para o gol de Arrascaeta contra o Flamengo, na primeira partida da final da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.