Basquete

Flamengo vence o Bauru e assume vice-liderança do NBB

Mesmo jogando fora de casa, o Rubro-Negro derrotou o atual campeão da liga.
Imirante Esporte, com informações da LNB21/12/2017 às 23h15
Flamengo vence o Bauru e assume vice-liderança do NBBDivulgação / LNB

BAURU - O Flamengo teve uma atuação gigante nesta quinta-feira (21/12) e conquistou um grande resultado como visitante. Com ótima produção ofensiva, o clube da Gávea conquistou uma imponente vitória sobre o Sendi/Bauru Basket, por 97 a 71, e manteve seu ótimo momento no NBB CAIXA 2017/2018.

Com os 97 pontos marcados, o time carioca igualou o recorde de pontos da temporada. A marca jpa havia sido conquistada pelo próprio Bauru, na vitória sobre Joinville, e também pelo Sesi/Franca Basquete, no triunfo sobre o Paulistano.

Sem saber o que é perder há cinco jogos, o Flamengo ultrapassou o Pinheiros e assumiu a vice-liderança da competição, com apenas uma derrota em seis partidas (83,3% de aproveitamento). Já o Bauru sofreu seu quarto revés em nove jogos disputados (55,6%) e caiu para o oitavo lugar na tabela de classificação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.