Mundial de Clubes

Com foco no Pachuca, Grêmio treina em Al Ain

O Tricolor Gaúcho enfrenta os mexicanos na tarde desta terça-feira (12).

Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

AL AIN (EMIRADOS ÁRABES) - Após conhecer seu adversário nas semifinais do Mundial, o Grêmio treinou novamente no estádio Tahnoun Bin Mohammed, em Al Ain. Em virtude da partida entre Pachuca e Wydad Casablanca, o treino foi alterado para o turno da noite nos Emirados Árabes, início da tarde no Brasil.

Contudo, na parte da tarde, os jogadores realizaram uma atividade física para reforço muscular localizado na academia do hotel.

Logo na chegada ao estádio os atletas Fernandinho, Maicon, Bruno Cortez e Kannemann concederam entrevista à imprensa presente. À medida que a estreia do Tricolor na competição se aproxima, mais jornalistas chegam à Al Ain para a cobertura dos treinamentos do Grêmio na cidade.

Quando a bola rolou, os atletas realizaram um coletivo utilizando metade do gramado. Os zagueiros Kannemann, que se recupera de uma gripe, Bressan, que sofreu uma contratura muscular no posterior da coxa direita e Bruno Rodrigo, com um entorse no tornozelo esquerdo no último treinamento no CT, correram ao redor do campo e não participaram da atividade.

Pela primeira vez, os gremistas se fizeram presentes no treinamento. Em determinado momento, o zagueiro Geromel marcou um belíssimo gol, que arrancou aplausos dos torcedores. Ao final do treino, alguns atletas treinaram finalizações de fora da área.

O Grêmio volta às atividades na tarde deste domingo. A atividade será fechada à imprensa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.