Mundial de Clubes

Grêmio realiza último treino antes de viagem para o Mundial

O Tricolor Gaúcho fará a sua estreia no dia 12 de dezembro, na cidade de Al Ain.

Imirante Esporte, com informações do Grêmio.net

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE - Na manhã desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio realizou o último treinamento em solo brasileiro antes do embarque para os Emirados Árabes, onde buscará o bicampeonato mundial de clubes. Após o aquecimento, sob as orientações de Rogério Dias, o técnico Renato Portaluppi comandou um trabalho leve e descontraído, em campo reduzido, com três times diferentes.

Mais uma vez, Maicon e Geromel participaram normalmente da movimentação. O volante, que retorna de lesão, poderá ser opção para a vaga de Arthur. Já Geromel, que estava com uma lesão no ombro após a disputa da final da Libertadores, parece estar recuperado.

O Tricolor embarca em voo fretado para São Paulo e aguarda até às 17h25, horário em que o primeiro grupo inicia o deslocamento via Londres. A estreia no Mundial será em Al Ain, na próxima terça-feira, dia 12, às 15h (horário do Brasil), contra o vencedor de Pachuca (MEX) e Wydad Casablanca (MAR).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.