Basquete

Com virada no último quarto, Basquete Cearense bate o Vasco

Com a segunda vitória consecutiva no NBB, o time cearense subiu para o 10º lugar.
Imirante Esporte, com informações da LNB05/12/2017 às 22h40
Com virada no último quarto, Basquete Cearense bate o VascoDivulgação / LNB

FORTALEZA - O Basquete Cearense conquistou aquela vitória para dar moral no NBB CAIXA 2017/2018. Com virada nos minutos finais, o time nordestino superou o Vasco da Gama, por 85 a 76, em partida realizada nesta terça-feira (05), no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE), e chegou ao segundo resultado positivo consecutivo.

Depois de perder seus três primeiros jogos, todos fora de casa, o Basquete Cearense venceu pela segunda vez consecutiva em casa e subiu para o 10º lugar. Do outro lado, o Vasco sofreu sua quarta derrota também em cinco jogos disputados e caiu para a 13ª posição.

Com direito a lindas jogadas individuais, Paulinho Boracini foi o cestinha do jogo, com 27 pontos (8/14 nos arremessos de quadra), e ainda contribuiu com cinco rebotes, cinco assistências e duas bolas recuperadas. Com a grande atuação, o ala/armador agora é o maior pontuador do NBB CAIXA, com média de 19,4 pontos por jogo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.