Copa do Brasil

Copa do Brasil: sorteio da primeira fase será no dia 15 de dezembro

Sampaio Corrêa e Cordino disputarão a competição em 2018.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Lucas Figueiredo / CBF)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (4), a data do sorteio para a definição dos confrontos da Primeira Fase da Copa do Brasil 2018. O sorteio será realizado no dia 15 de dezembro (sexta-feira) às 15h, no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Assim como a Segunda, a Primeira Fase será realizada em partida única, a ser realizada com mando de campo pertencendo ao clube em pior posicão no RNC – Ranking Nacional de Clubes – entre os competidores de cada grupo. O mesmo sorteio definirá os mandos de campo da Segunda Fase.

A CBF TV vai transmitir o sorteio ao vivo, através do site oficial da CBF. O Maranhão será representado na competição nacional pelo Sampaio Corrêa, campeão maranhense, e pelo Cordino, que ficou com a segunda colocação no Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.