Empolgado

Novo goleiro, Andrey exalta o Sampaio Corrêa

O jogador exaltou a torcida Tricolor e recepção proporcionada por ela

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

SÃO LUÍS - Apresentado como novo goleiro do Sampaio Corrêa para a temporada 2018, Andrey demonstrou bastante entusiasmo com o novo clube e desafio de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

A contratação do arqueiro foi bem rápida. O jogador relatou que a negociação iniciou após o jogo entre Sampaio e Volta Redonda, na ocasião os dois time empataram em 1 a 1. O time maranhense garantiu o acesso a Segunda Divisão por ter vencido o jogo de volta por 1 a 0.

“Quando acabou o jogo aqui, fiquei no dopping com o Marlon e perguntei para ele como era o clube. Logo depois do jogo já tinha esse desejo de vir para o Sampaio. Na segunda-feira o telefone tocou e não pensei duas vezes”, comentou Andrey.

Andrey tem 24 anos e já tem uma certa bagagem no futebol. O Sampaio será o seu sexto clube. O arqueiro foi revelado pelo Botafogo do Rio de Janeiro e tem passagens por: Botafogo-SP, Cabofriense, Volta Redonda e São Bento.

O jogador exaltou a torcida Tricolor e recepção proporcionada por ela. “Uma experiência diferente jogar em um clube com uma torcida tão grande. A recepção da torcida foi muito boa. É uma experiência nova e quero retribuir todo o carinho. Não tenho dúvida que isso nos incentiva mais”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.