Futebol

Vadão faz análise positiva de amistosos contra o Chile

A Seleção Feminina derrotou as chilenas em duas partidas fora de casa.

Imirante.com, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação / FIFA)

LA SERENA (CHILE) - O técnico da Seleção Brasileira Feminina, Vadão, conseguiu fazer boas observações nos dois últimos amistosos do ano contra a seleção chilena, no Chile. O treinador fez as seis substituições possíveis em cada jogo e trocou duas jogadoras que iniciaram a primeira partida para a segunda – do grupo, apenas Yasmim não entrou em campo.

"É importante observar essas meninas novas principalmente, é uma leva boa de meninas que está chegando à Principal. Além delas, a Mônica eu não via jogar há um tempo, a Aline estava merecendo uma oportunidade, por exemplo", analisou Vadão.

As duas partidas contra a seleção chilena – 4 a 0, em Ovalle, e 3 a 0, em La Serena – representaram o início da preparação para a Copa América, que será realizada no Chile de 4 a 22 de abril.

"Foram dois bons testes. Melhoramos no segundo jogo, criamos mais. Mas ainda precisamos evoluir. É o início do trabalho. Algumas meninas já estavam de férias e chegaram praticamente para o jogo", concluiu o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.