Campeonato Brasileiro

Chapecoense arranca empate e rebaixa o Atlético-GO

Dragão disputará a Segundona em 2018; Chape ainda sonha com Libertadores.
Imirante Esporte, com informações da CBF19/11/2017 às 19h46
Chapecoense arranca empate e rebaixa o Atlético-GODivulgação / Chapecoense

GOIÂNIA - Em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputado na tarde deste domingo (19), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, Atlético Goianiense e Chapecoense empataram por 1 a 1. Com 48 pontos, a Chape ocupa a 12ª posição do Brasileirão, enquanto o Dragão, com 34 pontos, teve a queda confirmada para a Segunda Divisão com duas rodadas de antecedência.

No Olímpico Pedro Ludovico, a Chapecoense entrou em campo embalada pelas duas vitórias consecutivas. De olho em uma vaga no G-7, a equipe catarinense pressionou o Atlético-GO e abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com Túlio de Melo. Precisando da vitória para se manter vivo na luta para fugir do Z-4, o Dragão chegou ao empate aos 45 minutos do segundo tempo com Luiz Fernando, mas não conseguiu evitar o rebaixamento.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.