Campeonato Brasileiro

Palmeiras goleia o Sport e permanece na terceira posição

Com a vitória diante da equipe pernambucana, o Verdão chegou aos 60 pontos.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Palmeiras x Sport.
Palmeiras x Sport. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - Diante de sua torcida, no Allianz Parque, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputado na noite desta quinta-feira (16), o Palmeiras goleou o Sport por 5 a 1. Com 60 pontos, o Verdão segue firme na terceira posição da Série A. O Leão, com 36, se complicou – desceu para a 18ª posição e segue na briga contra o rebaixamento.

No Allianz Parque, o Sport criou as melhores chances de abrir o placar no primeiro tempo, mas Fernando Prass evitou os gols rubro-negros. O Palmeiras voltou melhor para a etapa complementar e marcou aos 11 minutos, com Deyverson. Sete minutos depois, Dudu cobrou escanteio, e Luan subiu de cabeça para ampliar. Aos 33, Deyverson marcou mais uma vez para fazer 3 a 0. Depois, aos 37, Diego Souza descontou para o Sport, de cabeça. Aos 44, Dudu marcou o quarto e, dois minutos depois, Keno fechou a conta para o time da casa: 5 a 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.