Amistosos

Daniel Alves será o capitão da Seleção Brasileira

Brasil e Inglaterra se enfrentam às 17 horas (18 horário de Brasília) desta terça-feira (14).
Imirante Esporte, com informações da CBF14/11/2017 às 08h38
Daniel Alves será o capitão da Seleção BrasileiraAo todo, 14 jogadores já ocuparam o posto. (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

WEMBLEY - Jogador com o maior número de partidas e convocações desta atual Seleção Brasileira, o lateral-direito Daniel Alves será o capitão da Seleção Brasileira contra a Inglaterra, nesta terça-feira (14), em Wembley.

Esta será a terceira vez que ele vestirá a braçadeira com o técnico Tite, que costuma fazer um rodízio da capitania desde que assumiu o comando da Seleção Brasileira.

Após o treinamento desta segunda-feira, Daniel Alves estará ao lado do técnico Tite na coletiva de imprensa.

Ao todo, 14 jogadores já ocuparam o posto, que volta para o veterano na última partida do ano para a Seleção Brasileira.

Brasil e Inglaterra se enfrentam às 17 horas (18 horário de Brasília) desta terça-feira (14). Com capacidade para cerca de 90 mil torcedores, a expectativa é de cada cheia no Estádio de Wembley.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.