Futebol

Seleção Brasileira realiza trabalho tático em Wembley

O Brasil enfrenta a Inglaterra nesta terça-feira (14), às 17h (horário de São Luís).

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Lucas Figueiredo / CBF)

LONDRES (INGLATERRA) - Véspera de jogo é dia de conhecer o palco da partida do dia seguinte. No entanto, o local do treino desta segunda-feira (13) e, consequentemente, do amistoso entre Brasil e Inglaterra, não é nada desconhecido pela Seleção Brasileira: o Estádio de Wembley.

A última vez que a Seleção Brasileira jogou no mais tradicional palco do futebol inglês, já totalmente reformado, foi em 2013. Na ocasião, quem levou a melhor foram os donos da casa, que venceram por 2 a 1. O gol brasileiro foi marcado pelo atacante Fred.

Em 2007, logo após a reforma, o Brasil também esteve em Wembley. Naquele empate por 1 a 1, Diego Ribas, que está neste grupo atual da Seleção, marcou o gol de empate. Na estrutura antiga foram mais 9 jogos neste estádio.

Nesta segunda-feira (13), o técnico Tite comandou um trabalho tático no gramado do palco. Em uma hora cronometrada de atividade, os jogadores acertaram os últimos detalhes para o encerramento da temporada 2017 da Seleção Brasileira.

Na terça-feira (13), Brasil e Inglaterra se enfrentam às 20 horas (18 horas de Brasília). A expectativa é de casa cheia no Estádio de Wembley, pois os ingressos estão esgotados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.