Beach Soccer

Datinha marca dois gols, e Brasil goleia Egito no Intercontinental

Com a vitória sobre os egípcios, a Seleção Brasileira completou 43 jogos sem derrotas.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Lea Weil / CBF)

DUBAI (EMIRADOS ÁRABES) - O Brasil estreou com o pé direito em busca do tricampeonato da Copa Intercontinental Dubai 2017. Campeã em 2014 e 2016, a Seleção Brasileira iniciou com vitória diante do Egito por 11 a 3, sendo que dois desses gols foram marcados pelo maranhense Datinha. Bruno Xavier (2), Rodrigo (3), Bokinha (2) e Zé Lucas (2) completaram a goleada brasileira.

Na primeira vez jogando contra os egípicios, a Canarinho foi surpreendida com um começo de jogo complicado, mas já no terceiro período da partida a equipe comandada por Gilberto Costa conseguiu se impor e conquistar mais triunfo por um placar elástico. O resultado aumentou a sequência de invencibilidade brasileira para 43 jogos.

O Brasil está no Grupo A que tem, além do Egito, o anfitrião Emirados Árabes e Portugal. O próximo compromisso da Seleção na competição será contra os portugueses. O clássico internacional acontece nesta quarta-feira (1), às 11h30 (de Brasília), na arena montada na Business Bay. A fase de grupos se encerra na quinta-feira (2) e o campeão do torneio será conhecido no próximo sábado, 4 de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.