Copa do Mundo Sub-17

Gabriel Brazão é eleito melhor goleiro do Mundial Sub-17

Seleção Brasileira sofreu apenas cinco gols em sete partidas na competição.
Imirante Esporte, com informações da CBF29/10/2017 às 16h39
Gabriel Brazão é eleito melhor goleiro do Mundial Sub-17

CALCUTÁ (ÍNDIA) - Coletivamente não foi o resultado que estava buscando, já que preferia ser campeão, mas individualmente o goleiro Gabriel Brazão tem muito o que comemorar. Neste sábado, após o término do Mundial Sub-17 da Índia, ele foi premiado com a Luva de Ouro da competição.

Representando a defesa menos vazada da competição, Brazão fez questão de dividir os méritos da conquista com os companheiros de time. Ao todo, em sete jogos, o Brasil sofreu apenas cinco gols.

"Claro que preferia o título ao invés de um prêmio individual, mas fico muito feliz com essa conquista. É fruto de muito trabalho de minha parte, mas também de todos os zagueiros, meias e atacantes. Nosso sistema defensivo depende de todos", explicou o goleiro.

Após o término da final, quando a Inglaterra derrotou a Espanha por 5 a 2, Brazão subiu ao palco da premiação para receber seu prêmio. Ao lado dele estavam o artilheiro da competição, o inglês Brewster, e também o melhor jogador deste Mundial, o atacante Foden, também da seleção campeã.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.