Série B

Goiás e Guarani empatam no Serra Dourada

Aylon marcou o gol do Goiás, e Luiz Fernando deixou tudo igual pelo Bugre.
Imirante Esporte, com informações da CBF28/10/2017 às 20h51
Goiás e Guarani empatam no Serra DouradaDivulgação

GOIÂNIA - Neste sábado (28), Goiás e Guarani fecharam a 32ª rodada da Série B. No Serra Dourada, em Goiânia, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1. Com o resultado, o time goiano alcançou a nona posição com 42 pontos. Com 39, o clube de Campinas (SP) caiu para a 15ª colocação e segue ameaçado pelo rebaixamento.

Com domínio da partida durante praticamente toda a etapa inicial, o Goiás foi para o vestiário com a vitória parcial por 1 a 0. O gol esmeraldino saiu logo nos primeiros minutos. Aos cinco, Aylon recebeu de Pedro Bambu e se esticou todo para abrir o placar. Na principal resposta do Bugre, Bruno Nazário fez jogada individual e finalizou rente à trave de Renan.

Na volta do intervalo, o Guarani voltou pressionando em busca do empate. Com duas boas chances criadas em menos de dez minutos, o time visitante cresceu na partida. O gol paulista, porém, saiu na reta final. Aos 37 minutos, Luiz Fernando acertou o ângulo e decretou o empate em 1 a 1.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.