Campeonato Brasileiro

Flamengo e Vasco empatam em clássico morno no Maracanã

Rubro-Negro permanece na sétima posição, e Cruz-maltino ocupa a oitava colocação.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - O clássico carioca da 31ª rodada do Brasileirão terminou empatado. Neste sábado (28), Flamengo e Vasco não balançaram as redes do Maracanã, no Rio de Janeiro, e ficaram no 0 a 0. Com o empate sem gols, o Rubro-negro defendeu a sétima posição e, agora, soma 47 pontos. Com 44, o Cruzmaltino vem logo atrás na oitava colocação.

Colados na tabela, Flamengo e Vasco protagonizaram um confronto direto pela sétima posição do Brasileirão. Apesar do domínio territorial, o Rubro-negro encontrou dificuldades para furar o sistema defensivo cruzmaltino, que apostava nos contra-ataques. Assim como no primeiro tempo, o equilíbrio marcou os últimos 45 minutos de partida. Na chegada de maior perigo, aos 27 minutos, Arão arriscou de longa distância, Martín Silva fez grande defesa e manteve o zero no placar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.