Campeonato Brasileiro

Flamengo e Vasco empatam em clássico morno no Maracanã

Rubro-Negro permanece na sétima posição, e Cruz-maltino ocupa a oitava colocação.
Imirante Esporte, com informações da CBF28/10/2017 às 20h09
Flamengo e Vasco empatam em clássico morno no MaracanãGilvan de Souza / CR Flamengo

RIO DE JANEIRO - O clássico carioca da 31ª rodada do Brasileirão terminou empatado. Neste sábado (28), Flamengo e Vasco não balançaram as redes do Maracanã, no Rio de Janeiro, e ficaram no 0 a 0. Com o empate sem gols, o Rubro-negro defendeu a sétima posição e, agora, soma 47 pontos. Com 44, o Cruzmaltino vem logo atrás na oitava colocação.

Colados na tabela, Flamengo e Vasco protagonizaram um confronto direto pela sétima posição do Brasileirão. Apesar do domínio territorial, o Rubro-negro encontrou dificuldades para furar o sistema defensivo cruzmaltino, que apostava nos contra-ataques. Assim como no primeiro tempo, o equilíbrio marcou os últimos 45 minutos de partida. Na chegada de maior perigo, aos 27 minutos, Arão arriscou de longa distância, Martín Silva fez grande defesa e manteve o zero no placar.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.