Campeonato Brasileiro

Atlético Paranaense bate o Vitória no Barradão

Com a vitória fora de casa, o Furacão subiu para a nona posição do Campeonato Brasileiro.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Mauricio Mano / Atlético Paranaense)

SALVADOR - Em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputada na noite desta quinta-feira (19), no Estádio Barradão, o Atlético Paranaense derrotou o Vitória por 3 a 2. Com o triunfo, o Furacão subiu para o nono lugar, com 38 pontos. Já o Vitória, com 33, caiu para a 16ª colocação.

O confronto entre Vitória e Atlético/PR foi marcado pelas reviravoltas. Logo aos três minutos de jogo, o rubro-negro paranaense largou na frente com Ribamar. Ainda no primeiro tempo, aos 24 minutos, Neilton marcou de pênalti e deixou tudo igual, 1 a 1. Na volta do intervalo, o Leão alcançou a virada, aos quatro minutos, com Tréllez, 2 a 1. Com gols de Douglas Coutinho, aos 20, e Ribamar, aos 33, os visitantes mostraram poder de reação e arrancaram a vitória fora de casa, 3 a 2.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.