Com a bola cheia

Jô diz estar surpreso com seu desempenho em 2017

O tento, o 14º do camisa 7 na competição, o colocou como artilheiro do Brasileirão.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
A boa média de gols do atacante na temporada estão surpreendendo até a Jô, que na coletiva pós-treino desta quinta-feira (12) não escondeu ser inesperado até para ele.
A boa média de gols do atacante na temporada estão surpreendendo até a Jô, que na coletiva pós-treino desta quinta-feira (12) não escondeu ser inesperado até para ele. (Foto: Daniel Augusto/Corinthians)

SÃO PAULO - Se hoje o Corinthians é um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro, muito se deve aos gols que Jô marcou ao longo das 27 rodadas já disputadas. Na noite da última quarta-feira (11), foi dele o gol que abriu o caminho para o triunfo do Alvinegro sobre o Coritiba, por 3 a 1, na Arena Corinthians. O tento, o 14º do camisa 7 na competição, o colocou como artilheiro do Brasileirão ao lado de Henrique Dourado, do Fluminense.

A boa média de gols do atacante na temporada estão surpreendendo até a Jô, que na coletiva pós-treino desta quinta-feira (12) não escondeu ser inesperado até para ele.

"Prova que eu tenho trabalho bem. Lógico que eu esperava fazer um bom ano, mas não nesse nível, até pelo tempo que eu fiquei parado. Devo muito também ao trabalho da equipe, todos entenderam minha maneira de jogar e as movimentações, e isso facilita muito. Fico feliz, o clube me deu confiança, muitos não acreditaram, e hoje posso dar alegrias ao clube e à torcida", falou Jô.

Voltando à equipe depois de ter sido vetado contra o Cruzeiro por sentir dores na panturrilha esquerda, o artilheiro do Timão chegou mostrar um desconforto no músculo diante do Coritiba, algo que Jô garantiu ser apenas cansaço pela entrega no jogo e que está bem para encarar o Bahia, no próximo domingo (15).

"É um músculo que vai te incomodar em qualquer movimento que você faça. Mas estou mais com cansaço, nada que preocupe para o próximo jogo. É um músculo que tem de ser cuidado, mas vou no meu limite para ajudar a equipe", prometeu o jogador.

Recompensado por seus esforços com mais três pontos no Brasileirão, Jô acredita que mais importante que o resultado foi a dedicação da equipe em busca dos resultados, postura que será adotada pelo Corinthians até a garantia do título.

"Depois do jogo eu falei na nossa oração final que independentemente da partida que a gente fez, em termos de técnica, voltamos a correr. Pude ver mais uma vez a entrega. Mesmo com um pouquinho de dor na panturrilha, tem que correr, ir para o sacrifício, isso é Corinthians. Fui feliz, dei um bom passe, o Léo cruzou bem e conseguimos a virada. Vai ser assim até o fim do campeonato, até buscarmos o objetivo", explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.