Série C

CSA vence o São Bento nos pênaltis e garante vaga na final

Na decisão da Terceirona, o time alagoano enfrentará o Fortaleza, que eliminou o Sampaio.
Imirante Esporte, com informações da CBF07/10/2017 às 21h45
CSA vence o São Bento nos pênaltis e garante vaga na final

MACEIÓ - Depois de vencer por 1 a 0 fora de casa, o CSA recebeu o São Bento em Maceió, na noite deste sábado (7), tendo a vantagem do empate para avançar à final da Série C. O jogo começou muito movimentado. Dono da casa, o CSA se lançou mais à frente, tentando definir cedo sua classificação. Nervosas, as equipes não conseguiram ter precisão na hora de balançar as redes. A partida pareceu ficar mais tranquila para o CSA com a expulsão de Anderson Cavalo, aos 20 minutos do segundo tempo. Mas os sorocabanos não desistiram e foram recompensados. Aos 45 minutos, Branquinho invadiu a área e sofreu pênalti. Everaldo converteu com categoria, garantiu a vitória do São Bento por 1 a 0 e levou a disputa para a decisão por penalidades máximas.

Todo o esforço do São Bento, porém, parou nas cobranças de Branquinho e Everaldo, que minaram as chances de classificação dos visitantes. Na final, Fortaleza e CSA reeditam um duelo da primeira fase da Série C. Na ocasião, o CSA venceu por 1 a 0 dentro de casa e os dois ficaram em um empate por 1 a 1 no Ceará.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.