Seleção Brasileira

Confirmado como titular do Brasil, Ederson vibra com oportunidade

O goleiro do Manchester City fará a sua estreia diante do Chile, pelas Eliminatórias.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Lucas Figueiredo / CBF)

SÃO PAULO - Ederson será o titular da Seleção Brasileira contra o Chile. Única certeza até agora na equipe brasileira, o goleiro do Manchester City manifestou sua alegria com a oportunidade após nove convocações, em entrevista coletiva após o treino da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (6).

"Estou muito confiante e feliz por fazer a minha estreia pela Seleção principal. Fiquei muito tranquilo ao saber que iria jogar, pois a minha forma de trabalhar é sempre a mesma. Trabalhar para jogar", afirmou o goleiro.

Ederson é pouco conhecido no Brasil. Saiu muito jovem para a Europa. A partida contra o Chile, na despedida pelas Eliminatórias, será uma oportunidade do atleta se apresentar para o torcedor da Amarelinha.

"Estou tendo mais visibilidade por conta de estar jogando no futebol inglês. Eu espero fazer um bom papel. Será uma oportunidade para me apresentar", acredita Ederson.

A última rodada das Eliminatórias envolve a classificação ou não de seleções tradicionais como a Argentina, Chile e Colômbia. Ederson comentou sobre a importância do jogo. "Brasil já está classificado. Isso é que importa. Já passei por muitas dificuldades e sempre soube aproveitar a minhas oportunidades na vida. Essa será mais uma", disse o atleta do Manchester City.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.