Futebol

Com lesão muscular, Diego é cortado da Seleção Brasileira

O meia do Flamengo não participará dos jogos contra Bolívia e Chile, pelas Eliminatórias.

Douglas Corrêa / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Ricardo Stuckert / CBF)

RIO DE JANEIRO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou hoje (3) que o meio-campo Diego, do Flamengo, está desconvocado da Seleção Brasileira para os próximos jogos contra a Bolívia, no dia 5, e o Chile, no dia 10.

O jogador se apresentou na manhã de hoje (3) com uma queixa de dor muscular na coxa esquerda. Ele foi avaliado pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar. “Realizamos exame de imagem e confirmamos uma pequena lesão muscular que o impede de participar do período de convocação”, informou o médico.

O técnico Tite não vai convocar outro atleta para o lugar de Diego e a seleção embarcará para os dois jogos, com 23 jogadores.

A Seleção Brasileira está concentrada na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, até amanhã (4), quando viajará para a Bolívia. O Brasil enfrentará os bolivianos nesta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), e o Chile, no dia 10, às 20h30, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.