Escapou

Bahia fica no empate diante do Coritiba na Fonte

O Bahia terá pela frente o Palmeiras, no Pacaembu.

Imirante.com / com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Divulgação. )

SALVADOR - Na tarde deste sábado (30), na Arena Fonte Nova, o Tricolor recebeu o Coritiba e ficou apenas no empate por 1 a 1. O Bahia saiu na frente com gol de Zé Rafael, enquanto Rildo, na etapa final, deixou tudo igual em Salvador.

Devido aos jogos da seleção, contra Bolívia e Chile, o Campeonato Brasileiro da Série A voltará a ter jogos apenas nos próximos dias 11 e 12 de outubro. E será na quinta-feira (12), às 21h, que o Tricolor de Aço terá pela frente o Palmeiras, no Pacaembu.

O jogo
Os primeiros 20 minutos da partida não agradaram a nenhum dos dois torcedores. No minuto seguinte, pelo lado esquerdo, Mendoza abriu o jogo para Rodrigão, que entrou na área, tocou para trás, mas a defesa adversária cortou.

Juninho e Edson, de fora da área, tentaram levar perigo e não conseguiram. Os chutes passaram por cima da meta, sem grande susto. Aos 28, o primeiro grande lance do Tricolor. Juninho cobrou escanteio e Rodrigão, de cabeça, exigiu linda defesa de Wilson.

O gol do Esquadrão saiu no último lance da etapa inicial. Werley, ao recuar de peito, errou o passe e Zé Rafael, após trombar com Wilson, tocou de cabeça para o fundo da meta.


Aos 4, em lançamento longo, Tiago achou o atacante Mendoza. O colombiano entra na área, mas adianta demais e o goleiro Wilson segura. O camisa 17 seria protagonista outra vez, aos 9 minutos. Zé Rafael trocou passes com Rodrigão e tocou para Mendoza, que encheu o pé e acertou a trave.

O gol de empate do Coritiba saiu aos 18 minutos, após cruzamento, Rildo deixou tudo igual.

O Bahia esteve próximo do segundo gol aos 28 minutos. Juninho Capixaba avança pela esquerda, toca rasteiro, mas Rodrigão não consegue desviar para o gol. Juninho, aos 32, tentou em cobrança de falta e mandou por cima da meta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.