Futebol

Jorge é convocado para jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias

Ex-lateral do Flamengo e atualmente no Monaco, Jorge substitui o lesionado Felipe Luis.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Ricardo Stuckert / CBF)

O lateral-esquerdo Jorge, do Monaco (França) foi convocado pela comissão técnica da Seleção Brasileira nesta quinta-feira (28). Ele substituirá Filipe Luis, desconvocado após ser constatada uma lesão muscular na coxa esquerda.

De acordo com o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, o tempo de recuperação não seria suficiente para manter o atleta integrado ao grupo para os próximos jogos.

"Tive um contato com o departamento médico do Atlético de Madrid e com o Filipe. É o tipo de lesão que requer uma recuperação de, no mínimo, 15 dias. Por isso decidimos pela desconvocação e seguiremos a sua recuperação à distância", afirmou Lasmar.

A Seleção Brasileira se apresenta a partir deste domingo na Granja Comary, em Teresópolis. As próximas partidas serão contra a Bolívia (05 de outubro) e Chile (10 de outubro).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.