Futebol

Neymar é finalista ao prêmio de melhor do mundo pela FIFA

Brasileiro do PSG concorre ao lado de Cristiano Ronaldo e Messi; premiação será em outubro.
Imirante Esporte, com informações da CBF22/09/2017 às 22h01
Neymar é finalista ao prêmio de melhor do mundo pela FIFALucas Figueiredo / CBF

RIO DE JANEIRO - Na manhã desta sexta-feira (22), a FIFA anunciou os três finalistas da premiação The Best, que elege o melhor jogador do mundo. Neymar, mais uma vez, vai concorrer ao prêmio ao lado de Cristiano Ronaldo e Messi. Em seu site oficial, a FIFA exaltou a importância do jogador no grupo da Seleção Brasileira, com destaque para a atuação fundamental na campanha que fez da Canarinho a primeira nação classificada para a Copa do Mundo de 2018.

Além disso, a entidade também destacou a última temporada do jogador pelo Barcelona - foram 20 gols e recorde pessoal de 21 assistências. Pela Amarelinha, Neymar tem 80 jogos e 52 gols oficiais - é o quarto maior artilheiro da Seleção atrás apenas de Pelé, Ronaldo e Romário. A premiação acontece dia 23 de outubro, em Londres.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.