Sul-Americana

Flamengo recebe Chapecoense pela vaga nas quartas

No primeiro jogo, 0 a 0. Hoje, só a vitória interessa.

Imirante Esporte, com informações do Flamengo

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
( Foto: Divulgação / Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Nesta quarta-feira (20), o jogo vale vaga. Depois do 0 a 0 na partida de ida, o Flamengo recebe a Chapecoense na volta pelas oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana, na Ilha do Urubu. A bola rola às 19h15 (horário de Brasília) e um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Em caso de igualdade com gols, a Chape fica com a vaga. Ao Flamengo, só a vitória simples no tempo normal garante a classificação direta.

Leia também:

Flamengo vence o Sport em casa e dorme no G4 do Brasileiro

Chapecoense e Flamengo empatam sem gols na Arena Condá

Roger brilha, e Botafogo vence clássico contra o Flamengo

O confronto entre os times é amplamente favorável ao rubro-negro (cinco vitórias, dois empates e uma derrota), mas isso não quer dizer que a partida está ganha. A Chapecoense vem de vitória contra o Grêmio, em Porto Alegre e é a atual campeã da competição. Por outro lado, o Flamengo também reencontrou a vitória, com a boa atuação contra o Sport, e conta com elenco completo para a partida.

O que diz Pará:

Após o treino de terça, o último antes da partida, o lateral rubro-negro falou de sua expectativa para o jogo e como o Flamengo deve encarar a Chapecoense para sair com a vaga.

"Será um jogo difícil. Todos nós sabemos que jogar contra a Chapecoense é complicado. Temos um claro exemplo agora, quando a Chapecoense foi a Porto Alegre e ganhou do Grêmio, segundo colocado. Temos que estar bastante atentos para que não sejamos surpreendidos amanhã", comentou o lateral, falando acerca das expectativas para o jogo. "Espero que estejamos em uma noite feliz junto com nossos torcedores para que possamos passar para a próxima fase", observou Pará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.