Confusão

Após confusão, Neymar e Cavani tiveram que ser separados por T. Silva nos vestiários

A informação é do jornal francês <i>L’Equipe</i>.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Franck Fife/ AFP)

PARIS – Neymar e Edinson Cavani protagonizaram uma discussão e quase trocaram agressões físicas. A informação é do jornal francês L’Equipe. Segundo a publicação do jornal, o brasileiro e o uruguaio se desentenderam no vestiário e foram separados pelo capitão Thiago Silva.

Os dois jogadores teriam se desentendido ainda em campo em duas oportunidades. Na primeira oportunidade, em uma cobrança de falta, Daniel Alves interveio na situação. Na segunda, em uma penalidade, o camisa 9 perdeu o pênalti. Antes da cobrança, proibiu o companheiro de efetuar a cobrança.

No vestiário, Cavani cobrou Neymar relatando não ter gostado das discussões em campo. O brasileiro se estressou e pediu a Thiago Silva que intervisse na discussão. Cavani negou que tenha havido algum atrito com o jogador brasileiro.

“Essas são coisas criadas. Não sei por que criam essas histórias. Na verdade, acho que às vezes são questões normais, coisas que acontecem no futebol”, disse Cavani.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.