Jogos Escolares da Juventude

JEJ: dupla feminina maranhense é prata no badminton

Vindas da cidade de Timon, as atletas levaram a prata na disputa com as curitibanas.

Imirante.com / com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Os Jogos da Juventude vão até o dia 21 deste mês.
Os Jogos da Juventude vão até o dia 21 deste mês. (Foto: divulgação)

CURITIBA - As maranhenses Ana Beatriz e Ana Luísa conquistaram a medalha de prata nas duplas na etapa infantil – de 12 a 14 anos – dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ 2017), em Curitiba, no Paraná. Vindas da cidade de Timon, as atletas levaram a prata na disputa com as curitibanas Andrielly Luana e Marina Sofia, que ganharam o ouro.

“Fico muito feliz com a conquista dessa medalha de prata. Conseguimos ganhar essa medalha com muito esforço, fruto de muito treino, e espero no próximo ano ser campeã”, disse a aluna-atleta Ana Luísa, de 14 anos de idade.

Os Jogos da Juventude vão até o dia 21 deste mês. As modalidades individuais terminaram na sexta-feira (15) e nesse sábado (16) os atletas das modalidades coletivas chegam à capital do Paraná para o segundo momento, com as modalidades coletivas da maior competição estudantil do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.