Copa Sul-Americana

Sport derrota a Ponte Preta e abre vantagem nas oitavas

Ronaldo Alves, Rithely e André marcaram os gols do Leão na Ilha do Retiro.
Imirante Esporte13/09/2017 às 21h36
Sport derrota a Ponte Preta e abre vantagem nas oitavasDivulgação / Conmebol

RECIFE - Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Sport encaminhou, na noite desta quarta-feira (13), a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Em partida disputada na Ilha do Retiro, a equipe pernambucana derrotou a Ponte Preta por 3 a 1 e abriu uma boa vantagem nas oitavas de final.

O Sport encaminhou a vitória logo no primeiro tempo, com gols do zagueiro Ronaldo Alves, aos sete minutos, e do volante Rithely, aos 44. Na etapa final, aos 30 minutos, o atacante André ampliou a vantagem do Leão na Ilha do Retiro. Felipe Saraiva, aos 37, descontou para a Ponte Preta.

Ponte Preta e Sport voltam a se enfrentar pela Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira (20), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Antes disso, os dois times terão compromissos pelo Campeonato Brasileiro: enquanto a Ponte recebe o lanterna Atlético Goianiense, o Sport visita o Flamengo no Luso-Brasileiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.