Copa Libertadores

Santos arranca empate fora de casa contra o Barcelona de Guayaquil

O Peixe precisa de uma vitória na Vila Belmiro para avançar às semifinais da Libertadores.
Imirante Esporte13/09/2017 às 23h53
Santos arranca empate fora de casa contra o Barcelona de GuayaquilDivulgação / Conmebol

GUAYAQUIL (EQUADOR) - O Santos sofreu, mas garantiu um bom resultado na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. Em jogo disputado na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Monumental de Guayaquil, o Peixe arrancou um empate por 1 a 1 com o Barcelona e está a uma vitória da vaga nas semifinais. Bruno Henrique marcou o gol do Santos, e Jonatan Alvez fez o gol de empate dos donos da casa.

Para avançar às semifinais da Libertadores, o Santos precisa de um empate sem gols ou uma vitória na Vila Belmiro, enquanto o Barcelona só avança com uma vitória ou empate a partir de 2 a 2. Se o jogo em Santos terminar empatado por 1 a 1, a disputa da vaga será nos pênaltis.

Depois de encarar o Barcelona em Guayaquil, o Santos receberá os equatorianos na próxima quarta-feira (20), às 21h45, na Vila Belmiro. O próximo jogo do Peixe será neste sábado (16), contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.