Copa Sul-Americana

Corinthians abre placar, mas cede empate ao Racing

Maycon anotou o gol do Timão, e Triverio deixou tudo igual para a equipe argentina.
Imirante Esporte13/09/2017 às 23h49
Corinthians abre placar, mas cede empate ao RacingDivulgação / Conmebol

SÃO PAULO - Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians entrou em campo na noite desta quarta-feira (13) para enfrentar o Racing, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mesmo com o apoio da torcida em sua Arena, o Timão não conseguiu repetir as boas atuações da competição nacional e empatou por 1 a 1 com o time argentino. Maycon marcou o gol do Corinthians, e Triverio deixou tudo igual para o Racing.

Com o empate em casa, o Corinthians precisa de uma vitória ou empate a partir de 2 a 2 para garantir a classificação na Sul-Americana. O Racing avança com um empate sem gols ou uma vitória diante de seu torcedor. Caso o 1 a 1 se repita na Argentina, a decisão será nos pênaltis.

Corinthians e Racing voltam a se enfrentar pela Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira (20), às 20h45, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. Antes disso, entretanto, o Timão enfrenta o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, em jogo que será disputado neste domingo (17), na Arena Corinthians.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.