Copa Libertadores

Botafogo e Grêmio empatam na partida de ida das quartas de final

A decisão da vaga nas semifinais será na próxima quarta-feira (20), em Porto Alegre.
Imirante Esporte13/09/2017 às 23h38
Botafogo e Grêmio empatam na partida de ida das quartas de finalLucas Uebel / Grêmio FBPA

RIO DE JANEIRO - Contando com o apoio do seu torcedor, que lotou o Estádio Nilton Santos, o Botafogo tentou, mas não saiu do 0 a 0 com o Grêmio, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores e disputado na noite desta quarta-feira (13).

Com o empate no Rio de Janeiro, o vencedor do segundo jogo, que será em Porto Alegre, garante a vaga nas semifinais da Libertadores. Se a partida terminar empatada com gols, o Botafogo garante a classificação. Caso o placar do primeiro duelo se repita, a decisão será nos pênaltis.

O duelo decisivo entre Botafogo e Grêmio será disputado na próxima quarta-feira (20), às 21h45, na Arena do Grêmio. Neste final de semana, as duas equipes voltam as suas atenções para o Brasileirão: enquanto o Alvinegro recebe o Santos neste sábado (16), o Tricolor encara a Chapecoense neste domingo (17).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.