Campeonato Brasileiro

Vitória e Fluminense empatam em jogo eletrizante no Barradão

Enquanto o Leão continua na zona de rebaixamento, o Tricolor está na 10ª posição.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Nelson Perez / Fluminense FC)

SALVADOR - Em duelo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputado na tarde deste domingo (10), no Estádio Barradão, Vitória e Fluminense fizeram um jogo bastante movimentado, que terminou empatado por 2 a 2. O Vitória foi a 25 pontos com o empate e agora está na 17ª colocação. O Tricolor das Laranjeiras tem 33 e é o décimo colocado da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol da partida saiu aos 45 minutos do primeiro tempo. Patric cruzou da direita, a bola passou por Tréllez e Renato Chaves e caiu nos pés de Neílton. O atacante dominou e bateu colocado na saída de Júlio César para anotar o primeiro gol do Vitória.

O Fluminense não se abateu e, logo na volta da etapa final, aos dois minutos, Lucas cobrou lateral na área, Dourado ganhou no corpo de Wallace e ainda driblou o zagueiro antes de finalizar para defesa de Fernando Miguel. No rebote, Wendel chegou antes dos defensores rubro-negros e bateu para o gol aberto para deixar tudo igual.

Já na marca dos 44, Henrique Dourado cobrou pênalti com categoria e virou para o Fluminense. Quando o triunfo do Flu parecia encaminhado, Neílton cruzou, Patric desviou para trás e Kanu, de cabeça, evitou a derrota baiana já aos 48 minutos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.