Copa do Brasil

Mano Menezes exalta empate do Cruzeiro diante do Flamengo

A equipe mineira arrancou um empate fora de casa no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Washington Alves / Cruzeiro)

BELO HORIZONTE - O Flamengo saiu na frente do Cruzeiro nesta quinta-feira (7), mas a Raposa não se abateu e conseguiu arrancar o empate em 1 a 1 no Maracanã. O técnico Mano Menezes exaltou o resultado dos mineiros, mas fez um alerta para o duelo da volta.

"Saímos com um bom resultado e levamos a decisão para a nossa casa. Lá em Belo Horizonte a arquibancada e as camisas vão mudar de cor. Em parte saímos satisfeitos. Acreditamos que foi tudo dentro da normalidade para este primeiro jogo. Saímos atrás no placar e depois conseguimos empatar. A decisão está em aberto e agora será em casa", destacou.

O segundo jogo da decisão da Copa do Brasil será disputada no próximo dia 27, uma quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.