Sul-Americanas

Brasil chega a Barranquilla para pegar a Colômbia

O Brasil não perde mais a primeira colocação das Eliminatórias.
Imirante.com, com informações da CBF04/09/2017 às 09h56

BARRANQUILHA - Já com as Eliminatórias perto do fim, a Seleção Brasileira chegou na madrugada desta segunda-feira a Barranquilla, cidade que receberá a 16˚ rodada da disputa. Depois deste Brasil x Colômbia de terça-feira, faltarão apenas duas partida para a definição das vagas sul-americanas na Copa do Mundo da Rússia.

Com quase 400 torcedores colombianos esperando a Seleção Brasileira - para reverenciar a equipe -, a delegação brasileira chegou ao Hotel Dann Carlton um pouco depois da meia noite.

Nesta segunda-feira, os jogadores conhecerão o Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, palco do confronto contra a Colômbia. Tite comanda a atividade às 15h30.

No dia seguinte, terça-feira (5), Brasil e os donos da casa se enfrentam neste mesmo horário, 15h30 (17h30 de Brasília), com expectativa de casa cheia.

Vale ressaltar que o Brasil não perde mais a primeira colocação das Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018. Após garantir a vaga antecipadamente para o Mundial, a equipe se tornou inalcançável na tabela na última rodada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.