Copa do Brasil

Cruzeiro vence Grêmio nos pênaltis e está na final

Adversário do Cruzeiro na final da Copa do Brasil será o Flamengo.

Imirante esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Com placar final no pênaltis por 3 a 2, com Thiago Neves fechando a série, a Raposa garantiu a classificação.
Com placar final no pênaltis por 3 a 2, com Thiago Neves fechando a série, a Raposa garantiu a classificação. ( Foto; Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

BELO HORIZONTE -O que não faltou foi emoção na partida entre Cruzeiro e Grêmio, na noite desta quarta-feira (24), pela semifinal da copa do Brasil. Nos 90 minutos de um jogo bastante congestionado, os mineiros devolveram o 1 a 0 da partida na Arena, em gol de Hudson no início do segundo tempo, e levaram às penalidades máximas.

Com placar final no pênaltis por 3 a 2, com Thiago Neves fechando a série, a Raposa garantiu a classificação e levou ao delírio os mais de 55 mil torcedores que estavam no Mineirão.

E o adversário do Cruzeiro na final da Copa do Brasil será o Flamengo. O Rubro-negro venceu, nesta quarta-feira (24), o Botafogo. A partida de ida entre Cruzeiro e Flamengo está marcada para 7 de setembro, e a volta, para dia 27 do mesmo mês.

A ordem dos confrontos será decidida, em sorteio, nesta quinta-feira (25), às 15h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Pelo Brasileirão, o Cruzeiro joga domingo (27), às 19h, contra o Santos, no Mineirão. Já o Grêmio teve o duelo contra o Sport adiado para o dia 2 de setembro, na Arena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.