próximo passa...

"Nós tivemos a visão do jogo", analisa Marcinho Guerreiro

O técnico do Moto já pensa no Remo, próximo adversário.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
pesar do triunfo, o Rubro-negro está com a mesma pontuação, 16 pontos, que o primeiro do Z2, o Cuiabá.
pesar do triunfo, o Rubro-negro está com a mesma pontuação, 16 pontos, que o primeiro do Z2, o Cuiabá. (De Jesus / O ESTADO)

ARAPIRACA – O Moto venceu sua primeira partida fora de casa na Série C, saiu da Zona de rebaixamento, mas o fantasma a queda contínua assombrando o time maranhense. Apesar do triunfo, o Rubro-negro está com a mesma pontuação, 16 pontos, que o primeiro do Z2, o Cuiabá.

O Moto, desta vez, soube segurar o resultado. Brilhou a estrela do goleiro Saulo que realizou grandes defesas. O time parece ter aprendido com seus erros e sou administrar a vantagem. "Nós tivemos a visão do jogo e conseguimos sair com essa vitória importantíssima. Ainda é difícil e agora vamos ter tranquilidade porque no sábado teremos mais um jogo difícil contra o Remo", analisou o técnico Marcinho Guerreiro.

Diante do Remo, no próximo sábado (26), no Estádio Castelão, em São Luís, o Papão terá a possibilidade de afastar ainda mais a possibilidade de disputar a Série D 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.