Segurou a pressão

Moto vence o ASA-AL e sai da Zona de rebaixamento

O time maranhense soma agora 16 pontos e subiu para sétimo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O gol do triunfo foi marcado por Toni Galego, aos 30 minutos de jogo.
O gol do triunfo foi marcado por Toni Galego, aos 30 minutos de jogo. (Foto: Divulgação. )

ARAPIRACA – O Moto Club venceu o ASA-AL, por 1 a 0, em confronto válido pela 15ª do Campeonato Brasileiro da Série C e saiu da Zona de rebaixamento. O gol da vitória foi marcado por Toni Galego na etapa final do jogo. O time maranhense agora ocupa a sétima colocação com 16 pontos. A situação do ASA ficou bem complicada na competição. O time alagoano é o último colocado do Grupo A.

O gol do triunfo foi marcado por Toni Galego, aos 30 minutos de jogo. A jogada iniciou com Alex Henrique e partiu pela lateral direita e cruzou para área, Toni Galego apareceu no meio da zaga do ASA e completou para o fundo gol. ASA 0 Moto 1. Esta foi a primeira vitória do Rubro-negro maranhense fora de casa e veio em um bom momento. Diferente dos outros jogos, os jogadores seguraram a pressão do adversário e o time não sofreu gol nos minutos finais.

Apesar de estar em sétimo, o time maranhense não se distanciou do Z2. O Papão (7º) o Confiança-SE (8º) e o Cuiabá (9º) possuem a mesma pontuação, 16 pontos. O ASA completa a tabela na 10 ª posição, com 12 pontos.

O Moto recebe na próxima rodada o Remo no Estádio Castelão. A partida está prevista para às 17h15 deste sábado (26). Já o ASA, enfrentará o Cuiabá, adversário direto para fugir do rebaixamento. A partida será realizada no Estádio Municipal em Arapiraca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.