Brasileirão

Rubro-negros finalizam dia de treinos intensos

Jogadores do Sport trabalharam em dois períodos nesta quarta.

Imirante Esporte, com informações do Sport

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Com a equipe dividida em três grupos, o trabalho envolveu troca de passes, ataque e defesa.
Com a equipe dividida em três grupos, o trabalho envolveu troca de passes, ataque e defesa. ( Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

RECIFE - A semana de treinos do Sport segue com trabalho intenso no CT José de Andrade Médicis. Nesta quarta-feira (16), o elenco treinou nos períodos da manhã e da tarde, trabalhando tanto a parte física quanto técnica e tática. O foco do Leão durante esta semana é o jogo do próximo domingo (20), às 16h, no Mineirão, pela 21ª rodada do Brasileirão.

O dia dos rubro-negros teve início com foco na parte física, começando pela academia. Em seguida, no gramado, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou uma atividade para aperfeiçoar os cruzamentos e a troca de passes. Retornando ao gramado na parte da tarde, foi a vez de Luxa voltar a atividade para as situações de jogo.

Com a equipe dividida em três grupos, o trabalho envolveu troca de passes, ataque e defesa. O Sport volta a treinar na tarde desta quinta-feira (17), novamente no CT.

Poupados

Diego Souza e André foram poupados da segunda etapa do treino desta quarta. O camisa 87 sentiu dores musculares, enquanto o atacante sentiu dores causadas por uma pancada no pé direito. Ambos treinaram normalmente durante a manhã e não preocupam.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.