Reconhecimento

Balbuena exalta trabalho de Fábio Carille: “Importante em todos os sentidos”

Xerife da zaga alvinegra, o paraguaio comentou sobre a grande fase do Timão.

Imirante Esporte, com informações do Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O camisa quatro do Timão também comentou sobre a eficiência da linha de quatro defensiva do Corinthians.
O camisa quatro do Timão também comentou sobre a eficiência da linha de quatro defensiva do Corinthians. ( Foto: Divulgação / Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians realizou mais um dia de treinamento na tarde desta quarta-feira (16). Após o trabalho, o zagueiro Balbuena conversou com a imprensa e exaltou o trabalho do técnico Fábio Carille, que segundo o paraguaio é um dos principais responsáveis pela campanha histórica do Timão na temporada.

“Ele é importante em todo sentido, anos anteriores o trabalho era específico na parte defensiva, como foi zagueiro ele conhece o trabalho. Carille é importante para nós defensores e para todo mundo. Todos sabem o que tem que fazer quando entram em campo para manter o rendimento em alto nível”, disse.

O camisa quatro do Timão também comentou sobre a eficiência da linha de quatro defensiva do Corinthians. Balbuena afirmou que o bom trabalho da zaga alvinegra, deve-se a repetição dos treinamentos.

“Nossa linha de quatro sempre trabalha bem, um perto do outro, fazendo as coberturas. Conseguimos trabalhar bem e repetir, isso é repetição. Concentração é fundamental em cada jogo e nos treinos. Nossa linha de quatro é bem protegida”, afirmou.

Por fim, o zagueiro exaltou o papel da Fiel Torcida, e afirmou que os torcedores tem um papel fundamental na campanha alvinegra, principalmente nos jogos dentro da Arena Corinthians. "O apoio da torcida é sempre bom, um papel fundamental quando a gente joga em casa. A gente sente esse carinho e buscamos retribuir com bons resultados".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.