Placar Inédito

Por acesso à Série C, MAC precisa vencer por três gols

Em São Luís, o Maranhão Atlético Club perdeu por 3 a 1.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(De Jesus / O ESTADO)

PONTA GROSSA – A missão é bastante difícil, enfrentar o Operário-PR no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR precisando vencer por três gols de diferença. A partida será realizada às 21h, com transmissão da rádio Mirante AM. Em São Luís, o Maranhão Atlético Club perdeu por 3 a 1, o time chega à cidade paranaese precisando fazer história.

O time maranhense terá modificações: Chico Bala, Curuca, Emerson e Claisson Tetê estão fora do confronto. Michel e Rômulo ganham a vaga. Rômulo para a lateral esquerda e Michel na direita. Gileard volta ao time e comandará o ataque quadricolor, e terá ao seu lado Marciano.

Em uma situação mais cômoda, o Operário prega respeito ao MAC e mesmo com uma larga vantagem promete um time ofensivo. O time não terá nenhum desfalque para o confronto e deve entrar em campo com o mesmo time que começou a partida no Estádio Castelão em são Luís. “A gente altera um posicionamento ou outro por causa da característica do adversário. Mas, o ímpeto do jogo não vai mudar. O time é o mesmo, sem mudanças”, disse o treinador do Operário.

A partida entre Operário-PR e MAC está prevista para às 21h no Estádio Ponta Grossa-PR. O Maranhão precisa vencer por três gols de diferença para obter a classificação. Para o operário, basta uma vitória ou um empate para passar de fase e subir para a Série C do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO (PR) X MAC

DATA: 14/08/2017 (Segunda-feira)

HORÁRIO: 21h (Horário de Brasília)

LOCAL: Estádio Germano Krüger

ÁRBITRO: Vinicius Goncalves Dias Araujo,

AUXILIARES: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Daniel Paulo Ziolli

OPERÁRIO (PR)

Danilo Báia, Alisson, Sosa e Peixoto; Chicão, Índio, Washington e Athos; Quirino e Lucas Batatinha.

Técnico – Gerson Gusmão

MAC

Rodrigo Ramos; Michel, Yuri, Ramon e Rômulo Ferreira; Curuca, Claison Tetê, Eloir e Adauto; Emerson e Naoh.

Técnico – Ruy Scarpino

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.