Decisão

Palmeiras encara Barcelona do Equador pela Libertadores

A partida válida pelas oitavas de final será disputada no Estádio Palestra Itália.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras terá uma tarefa árdua na noite desta quarta-feira (9). O time alviverde enfrentará o Barcelona de Guaiaquil pelas oitavas de final da Libertadores 2017, às 21h45. O time equatoriano consegui a vitória por 1x0, no primeiro jogo entre os times.

Prestes a disputar uma dos jogos mais importantes dessa temporada, o Palmeiras ainda apresenta algumas dúvidas em relação ao elenco que entrará em campo. O atacante William, recém-recuperado de lesão muscular e o lateral Mayke, com problemas no tornozelo, não foram confirmados para o jogo de hoje. Outra mudança que acontecerá no time alviverde é a entrada de Jailson na Copa Libertadores, que substituirá Fernando Prass pela primeira vez no campeonato sul-americano.

Como de costume antes de partidas decisivas, o técnico levou o elenco palmeirense para treinar em um resort na cidade de Atibaia. O Palmeiras depende de uma vitória por dois gols de diferença no Palestra Itália para seguir às quartas de final.

Do outro lado da situação e com a responsabilidade de administrar o bom resultado conquistado no jogo anterior, o Barcelona contará com duas novidades: o jogador Luis ‘Kunti’ Caicedo, que estava no Cruzeiro, foi contratado, enquanto Marco Caicedo renovou contrato. Por outro lado, Ariel Nahuelpan, Jefferson Mena e Gabriel Marques são desfalques certos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.