Série A

Ponte perde para o Vitória em Salvador e já pensa na reabilitação

A Macaca volta a campo no próximo domingo (06) contra o Vasco.

Imirante.com / com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Tiago Caldas/Divulgação. )

SALVADOR - Pela décima oitava rodada do Brasileiro a Ponte Preta foi até Salvador e foi derrotada por 3 a 1 pelo Vitória. Com o resultado a Ponte permanece com 21 pontos, mas um jogo a menos devido ao adiamento da partida contra o Fluminense para o próximo dia nove de agosto. A Macaca volta a campo no próximo domingo (06) contra o Vasco da Gama às 19h no Moisés Lucarelli.

O jogo

A Ponte saiu atrás do placar logo no primeiro minuto. Após cobrança de escanteio, Trellez marcou para o Vitória.

A Ponte respondeu aos nove minutos em cobrança de falta de Rodrigo que o goleiro do Vitória defendeu. Aos 12 minutos o Vitória ampliou com Neilton.

O Vitória pressionava a Ponte e aos 35 minutos ampliou novamente com gol de Trellez. A equipe baiana pressionava a saída de bola da Ponte e dificultava a criação. Após dois minutos de acréscimo o juiz encerrou o primeiro tempo.

Logo na volta do intervalo, Elton em uma bomba de longe diminuiu o placar no Barradão para a Ponte. A Macaca veio com tudo pra cima e o Vitória buscava os contra ataques. Aos 18 minutos Danilo quase fez o segundo gol da Ponte, parou em boa defesa do goleiro baiano.

Aos 31 minutos Aranha fez grande defesa salvando a Ponte. Aos 32 Saraiva quase marcou para a Ponte Preta. O Vitória tocava a bola e esperava o tempo passar. Após quatro minutos de acréscimo o árbitro encerrou a partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.