Série C

Lesão grave: César Sampaio pode não jogar mais a Série C

O jogador está fora do restante da primeira fase da Série C.
Heider Matos/Imirante Esporte03/08/2017 às 11h35

SÃO LUÍS – Após exames, o Departamento Médico do Sampaio Corrêa constatou uma entorse no joelho esquerdo do volante César Sampaio. A previsão de retorno do jogador é para outubro deste ano. Cesár pode não jogar mais na Série C deste ano, caso o Tricolor não passe para as fases seguintes.

O jogador está fora do restante da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O DM estima que o jogador precise de seis a oito semanas para sua recuperação, podendo voltar na segunda quinzena de setembro ou nos primeiros dias do mês de outubro. Cesár Sampaio é considerado peça fundamental no time comandado por Francisco Diá.

Zaquel é seu reserva imediato e já está confirmado no confronto contra o Cuiabá-MT neste domingo na Arena Pantanal. Diá conta com outros nomes que podem substituí-lo, entre eles: Diego Silva, Valderrama, João Vitor e Marcelinho.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.