Série C

Lesão grave: César Sampaio pode não jogar mais a Série C

O jogador está fora do restante da primeira fase da Série C.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
DM constata lesão grave em César Sampaio.
DM constata lesão grave em César Sampaio. (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

SÃO LUÍS – Após exames, o Departamento Médico do Sampaio Corrêa constatou uma entorse no joelho esquerdo do volante César Sampaio. A previsão de retorno do jogador é para outubro deste ano. Cesár pode não jogar mais na Série C deste ano, caso o Tricolor não passe para as fases seguintes.

O jogador está fora do restante da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O DM estima que o jogador precise de seis a oito semanas para sua recuperação, podendo voltar na segunda quinzena de setembro ou nos primeiros dias do mês de outubro. Cesár Sampaio é considerado peça fundamental no time comandado por Francisco Diá.

Zaquel é seu reserva imediato e já está confirmado no confronto contra o Cuiabá-MT neste domingo na Arena Pantanal. Diá conta com outros nomes que podem substituí-lo, entre eles: Diego Silva, Valderrama, João Vitor e Marcelinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.