Série A

Estreante do dia, Diego Alves diz que Flamengo merecia a vitória

O camisa 1 elogiou a partida dos seus companheiros.

Imirante.com, com informações do Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Em sua estreia, Diego foi pouco acionado.
Em sua estreia, Diego foi pouco acionado. (Foto: Divulgação. )

RIO DE JANEIRO - Estreante do dia, o goleiro Diego Alves disse que o Flamengo merecia a vitória pelo que apresentou no segundo tempo contra o Corinthians. O camisa 1 elogiou a partida dos seus companheiros e sabia que o jogo não seria nada fácil.

"Eu acho que fomos melhores no primeiro tempo até. O Corinthians conseguiu chegar na maneiras deles, no contra-ataque. É um time bem treinado e que fecha muito bem atrás, mas eu acho que hoje a gente merecia a vitória. A posse de bola maior, as chances, é complicado jogar aqui no campo do Corinthians. O Flamengo fez um grande jogo e com certeza a vitória era o que a gente queria, mas estou feliz pela atuação dos jogadores, que foi espetacular", disse o goleiro ainda na saída do campo.

Em sua estreia, Diego foi pouco acionado. Apesar do gol no primeiro tempo, o Corinthians não chutou muito e somente nos últimos minutos da partida o goleiro precisou trabalhar de novo, ao defender o chute de Jô. Após o jogo, Diego falou sobre a sua estreia.

"Eu sempre gosto de enfrentar as oportuidades. A oportunidade era essa. Eu tenho muito tempo no futebol, uma bagagem grande e sei que, num jogo desse tamanho, você pode sair bem ou sair mal. Mas eu acredito que essa volta ao Brasil era uma coisa que eu pensei e sonhei. Hoje eu queria a vitória, mas muito feliz por poder voltar", finalizou.
O Flamengo agora volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Santos, no Pacaembu. Com o empate de hoje, a equipe está na quinta posição da tabela, com 29 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.