Copa do Brasil

Diogo Barbosa festeja primeiro gol com a camisa do Cruzeiro

O lateral garantiu a classificação celeste para as semifinais da Copa do Brasil.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Washington Alves / Cruzeiro EC)

BELO HORIZONTE - O relógio marcava 39 minutos do segundo tempo no Mineirão quando Diogo Barbosa recebeu cruzamento de Alisson e marcou o gol que garantiu a classificação do Cruzeiro à fase semifinal da Copa do Brasil. Foi o tento responsável pelo empate em 1 a 1 da Raposa com o Palmeiras, na última quarta-feira (26). O gol teve um gosto ainda mais especial para o lateral-esquerdo, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa celeste.

"Fico feliz. Graças a Deus pude fazer esse gol. Estava chateado por não sair esse primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Mas, se soubesse que sairia da forma que saiu, não ficaria chateado. Depois que tomamos o gol, sabia que se não acontecesse a classificação, seria muito doloroso pelo jogo que fizemos em São Paulo. A torcida foi sensacional. Apoiou e incentivou o tempo todo. Isso fez a diferença e nos deu uma força a mais", relatou o atleta.

O gol de Diogo Barbosa resultou no empate em 1 a 1 do Cruzeiro com o Palmeiras. O resultado fez o time avançar pelos gols marcados fora de casa, quando empatou em 3 a 3 com o Verdão, no Allianz Parque.

Na próxima fase da Copa do Brasil, a Raposa enfrentará o classificado do duelo entre Atlético-PR e Grêmio, nesta quinta-feira (27), às 21h45, na Arena da Baixada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.