Série A

Corinthians bate o Flu e chega à 12ª vitória no BR

O time paulista lidera a competição com 40 pontos.

Imirante.com, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: Rodrigo Gazzanel/Divulgalção )

RIO DE JANEIRO - Mais uma vitória para a conta. Pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o líder Corinthians bateu o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, e agora lidera com 40 pontos.

No Rio de Janeiro, Fluminense e Corinthians fizeram um primeiro tempo equilibrado. A melhor chance alvinegra saiu dos pés do Giovanni Augusto, que chutou da intermediária e a bola passou rente à trave de Júlio César. Do lado tricolor, as melhores chegadas foram com Richarlison. Na volta do intervalo, o Timão marcou aos quatro minutos. Giovanni Augusto cobrou escanteio, e Balbuena subiu mais que a zaga para testar firme para o fundo das redes: 1 a 0. Na tentativa do empate, o Flu chegou perto aos 14 minutos, quando Gustavo Scarpa chutou cruzado e a bola bateu na trave corintiana. O Corinthians segurou o placar até o apito final e chegou à 12ª vitória no Brasileirão. O time paulista lidera a competição com 40 pontos. O Fluminense, com 21, aparece na décima posição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.