Série C

Volta Redonda empata com o JEC, mas sobe para 2º

O Volta está com 16 pontos. O JEC, com 15, é o sexto colocado.

Imirante.com, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: Divulgação. )

VOLTA REDONDA - No Raulino de Oliveira, o Volta Redonda ficou apenas no 0 a 0 com o Joinville, mas assumiu a vice-liderança do Grupo B. O JEC dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu chegar com perigo ao gol do Voltaço. Depois do intervalo, o time carioca dominou as ações, mas também sem sucesso nas finalizações. Com o resultado, o Volta Redonda é o segundo colocado, com 16 pontos. O JEC, com 15, é o sexto colocado.

Também pelo Grupo B, Bragantino e Macaé empataram em 1 a 1, no Nabi Abi Chedid, e seguem ameaçados pelo rebaixamento na competição. Logo nos minutos iniciais da partida, o Macaé encaixou bom contra-ataque, e Maradona invadiu a área para abrir o placar. O gol do empate do Massa Bruta veio aos 43 minutos finais. Bruno Oliveira cruzou, e Marino acertou um belo chute para deixar tudo igual. O empate não foi positivo para nenhum dos times, que estão empatados com 11 pontos. Pelos critérios de desempate, o Macaé fica na oitava posição, enquanto o Braga está na nona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.