Aposta

Lisca, ex-Sampaio Corrêa, é o novo técnico do Paraná

À frente do Tricolor venceu apenas uma partida.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Gustavo Arruda / Imirante)

CURITIBA – O técnico Lisca, ex-Sampaio Corrêa, é o novo treinador do Paraná Club. O anuncio da contratação foi feito nesta terça-feira, após a vitória do time paranaense por 4 a 1 em cima do Brasil de Pelotas. “Lisca Doido”, como ficou conhecido, assistiu à partida realizada no Estádio Durival de Brito, em Curitiba.

“O Lisca é nosso treinador a partir de amanhã. Quero também agradecer ao trabalho do Cristian, que foi um ótimo profissional e se dedicou muito ao Paraná, mas as coisas não aconteceram como planejado”, comentou o presidente do Paraná Leonardo de Oliveira.

Lisca treinou o Sampaio Corrêa em 2014. À frente do Tricolor em apenas cinco partidas, venceu apenas uma vez, empatou dois jogos e perdeu outras duas partidas no Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.